I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EM UBAJARA (CE), PM AGE RÁPIDO E BANDIDO É PRESO APÓS REALIZAR 2 ASSALTOS; VÍDEOS

Léu, já tem passagem por assalto

Na tarde desta quarta-feira, (27), dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em Ubajara, o primeiro ocorreu por volta de 15h40 no Distrito Jaburuna onde foi levada uma quantia de quase R$ 600,00 em dinheiro e vários isqueiros e doces.

O segundo assalto ocorreu por volta de 16h, em um comércio localizado na rua Agapito Pereira, onde foi levada a quantia de R$ 1,000,00 em dinheiro, um maço de cigarros, um celular LG e um capacete automobilístico.

Os PMs do Destacamento local, sob o Comando do Tenente Daniel Sousa estiveram com as vítimas e após analisar as filmagens captadas por câmeras de segurança iniciaram as diligências e momentos depois lograram êxito na prisão de um dos assaltantes, o qual foi identificado como;

LEONARDO RODRIGUES DA SILVA, conhecido pelo apelido de “Léu”, 19 anos, residente no Sítio Mata Fresca na Zona Rural de Ubajara.
Assaltante completa 20 anos nessa quinta, dia 28 e vai passar o aniversário na cadeia..

Léu, que completa 20 anos nessa quinta, já tem passagem na polícia por assalto e com ele foi recuperado todo o material roubado, bem como a moto usada para fazer os assaltos, que inclusive se trata de um veículo com queixa de roubo (Titan de cor vinho de placa OCS 7668).
Todo o dinheiro e objetos roubados foram recuperados 
Moto usada para fazer os assaltos era roubada

A arma usada no assalto foi apreendida e todos os objetos roubados estavam escondidos num matagal nas imediações do Sítio Carpina no Distrito Nova Veneza.

O assaltante foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Rubani, sendo em seguida autuado por roubo, receptação e associação criminosa, ficando à disposição da Justiça.

O Tenente Daniel Sousa, ressaltou que o segundo bandido já foi identificado e que as diligências continuam no sentido de localizar e prender o meliante.

Participaram das diligências os PMs Cabo Valdécio, Soldado L. Rocha, Soldado Costa e Soldado Fontinele sob o comando do 1º Tenente Daniel Sousa.

Veja o vídeo do momento em que os objetos roubados foram recuperados.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics