I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLICIAIS DO COTAM PRENDEM BANDIDOS ARMADOS COM CARRO ROUBADO, E EVITAM MAIS ASSASSINATOS

Suspeitos foram parados pela patrulha do Cotam em frente ao 13º DP (Cidade dos Funcionários)

Uma quadrilha formada por quatro jovens, armados com pistolas e revólver, foi capturada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), na noite de ontem (28), em Fortaleza. 

A Polícia acredita ter evitado uma chacina ao capturar o bando. Os quatro suspeitos foram abordados pela Polícia em um carro roubado e quando passavam em frente a uma delegacia da Polícia Civil, no bairro Cidade dos Funcionários.
O carro que era ocupado pelos bandidos havia sido tomado de assalto horas antes da prisão

Uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) fazia o patrulhamento de rotina naquela área da cidade quando os PMs desconfiaram dos ocupantes de um carro preto e decidiram realizar a abordagem na Avenida Oliveira Paiva, próximo à Praça da Igreja da Glória, em frente ao 13º Distrito Policial (DP). Logo, os policiais constataram que o veículo, de placas ORU-6666 (CE) era roubado. Havia sido tomado em um assalto.

Com os suspeitos já detidos, os PMs fizeram uma busca no interior do automóvel e encontraram duas pistolas, um revólver e muita munição.
Duas pistolas e um revólver foram apreendidos com a quadrilha detida na noite passada

Os quatro presos foram identificados como; 

Robson Ferreira de Almeida, João Victor Nascimento de Sousa, Francisco Ruan da Silva Fortunato e Leandro Inácio da Silva Uchôa. 

 A quadrilha é residente no Conjunto Palmeiras e estaria seguindo para a área entre os conjuntos Tancredo Neves e Tasso Jereissati e a área do Lagamar, onde, provavelmente, iriam praticar assassinatos na noite desta quinta-feira.

O Batalhão de Choque tem intensificado a presença de suas patrulhas nas áreas mais críticas da Capital onde os índices de homicídios têm tido uma elevação nos últimos meses. 

Bairros como Lagamar (Tauape), Serviluz, Barra do Ceará, Colônia, Bom Jardim, Pirambu, Vila Velha, Passaré, Barroso, Sapiranga-Coité, Edson Queiroz e o Grande Jangurussu estão permanentemente sendo alvo das ações de patrulhamento e operações.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics