Foto: Reprodução Facebook
A professora aposentada Elaine Maria Tretto, de 51 anos, foi morta por estrangulamento após ser retirada à força de sua sala de aula na noite desta quinta-feira, 31, no Rio Grande do Sul.
Elaine era pedadoga e, atualmente, lecionava aulas de catequese para adultos da comunidade, em uma capela, no município gaúcho de Estância Velha, a 50 quilômetros de Porto Alegre.
Dois homens que usavam capacetes invadiram a sala de aula por volta das 19 horas e levaram a aposentada até um banheiro, onde a espancaram e a assassinaram. Segundo informações da Brigada Militar local, um terceiro homem teria mantido três alunas reféns na sala de aula enquanto acontecia o crime.
Após o assassinato, a capela Nossa Senhora Auxiliadora foi isolada e a perícia trabalha no local desde a última madrugada. Os acusados ainda não foram identificados e não se sabe, até o momento, o que possa ter motivado o crime.
Esse é o terceiro caso de violência contra professores a ganhar repercussão no País em menos de um mês.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU