I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

BANDIDOS ASSALTAM LOTÉRICA E MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, EM FORTALEZA (CE)

Bandidos fugiram neste carro roubado e trocaram tiros com o BPRaio na Av. Coronel Carvalho

Três bandidos morreram no Ceará, nas últimas 24 horas, em confronto com a Polícia Militar. Um dos casos ocorreu no Interior do Estado e outro em Fortaleza. Somente neste ano, já são 22 casos de mortes decorrentes de intervenção policial. Em janeiro, foram 19 casos.

No começo da noite desta sexta-feira (3), dois bandidos acabaram mortos numa troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) logo após terem praticado um assalto a uma agência lotérica no bairro Jardim Iracema e fugirem em um carro roubado.

O assalto ocorreu na Avenida Coronel Carvalho e a dupla de assaltantes fugiu em um carro onde um homem foi feito refém. No cruzamento da Avenida Professor Carvalho com a Rua Conselheiro Lafayette, houve um cerco aos bandidos. Os criminosos passaram a atirar contra uma patrulha do BPRaio, que revidou e matou os delinqüentes.

Um dos assaltantes mortos foi identificado como Wenderson Lima Mesquita, 18 anos. O segundo, identificado apenas pelo apelido de “Mortadela”. No local, a Polícia apreendeu duas armas; uma pistola e um revólver. Já o homem que dirigia o automóvel foi levado para o plantão do 7º DP (PIrambu) para prestar depoimento.

Segundo caso

Outro bandido morreu numa troca de tiros com policiais militares no Interior do estado nesta sexta-feira (3). O caso ocorreu no Município do Cedro, na região Centro-Sul (a 420Km de Fortaleza). Policiais militares foram informados de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da quinta-feira naquela cidade e, na manhã de sexta, receberam informações onde os dois criminosos estariam escondidos.

Ao chegar no local, os dois PMs foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos atiradores, menor de idade, foi baleado e morreu no local. O outro também ficou ferido e foi socorrido pelos militares para o hospital municipal. Com a dupla, a Polícia encontrou dois revólveres com várias cápsulas deflagradas.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics