Segundo Souto, após a denúncia, viaturas das Polícia Militar, Civil e Federal realizaram uma varredura na região e não encontraram suspeitos. Após isso, realizaram uma operação barreira, na qual a abordagem de um Fiat Uno e uma moto despertou suspeitas porque, de acordo com o coronel, cada vez quem encontravam policiais, os dois veículos se embrenharam para a mata.
De moto, a Polícia conseguiu perseguir os suspeitos pela mata e prendeu Nadeilson Wisard dos Santos, 29, conhecido como Preto, natural de Petrolina (PE), acusado de assaltos a banco e Leonardo Santos Domingos, 32, natural da mesma cidade que também responde por assalto a banco. Com os dois, foram apreendidos um fuzil com dois carregadores, 196 munições, uma pistola ponto 40 com 179 munições, um fardamento do exército e uma pequena quantia em dinheiro.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU