Publicação de irmã em rede social sobre desaparecimento de estudante da UnB (Foto: Facebook/ Reprodução)
Um estudante de biologia da Universidade de Brasília (UnB) foi preso nesta sexta-feira (11), suspeito de matar a ex-namorada e abandonar o corpo na L4 Norte, próximo à instituição de ensino. A vítima era aluna do mesmo curso e fazia estágio no Ibama.
Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou o crime na delegacia. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, que conversou com o estudante por telefone e pediu que ele fosse ao local. O jovem acompanhou o trabalho da perícia e também teria confessado o crime aos agentes na região.
Informações preliminares apontam que a vítima foi asfixiada. No prédio do Instituto de Biologia, na UnB, colegas de curso seguiam reunidos fora das salas, dando apoio a amigos e procurando informações sobre o ocorrido.
O estudante foi levado à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). No local, os pais do garoto disseram que o namoro tinha acabado e ele já estava em outro relacionamento. "Meu filho nunca faria isso. Ele estava em casa à noite. Ele não é assassino", disse a mãe do suspeito, que pediu para não ter o nome divulgado.
Às 13h30, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS), no Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil. Segundo a corporação, ele será autuado em flagrante.
No início da manhã, a irmã da vítima publicou uma mensagem sobre o sumiço da jovem em uma rede social. A postagem dizia que a estudante saiu de casa para ir ao estágio, ao meio-dia desta quinta (10). Por volta das 20h, ela disse que iria a uma pizzaria, prometendo voltar duas horas depois, o que não ocorreu.
AUTOR: G1/DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU