I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de novembro de 2014

QUADRILHA EXPLODE BANCO EM BARREIRA (CE)

Um bando formado por seis homens armados com pistolas atacou a agência do Bradesco da cidade de Barreira (a 72 Km de Fortaleza), na madrugada de ontem. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em três motocicletas e instalaram as emulsões que explodiram o banco.

Uma mulher que mora nas proximidades do prédio informou que desconfiou da movimentação intensa na rua, em um horário em que a cidade costuma estar calma. "Por volta de 1 hora escutei o barulho das motos chegando e algumas pessoas conversando. Depois houve uma explosão", disse a mulher, que não quis se identificar.

A estrutura do prédio foi bastante danificada. O único caixa eletrônico instalado no local foi destruído. Informações da PM dão conta que o dinheiro que estava no equipamento foi levado. A quantia exata que foi subtraída não foi divulgada pelo banco, nem pela Polícia.

Segundo informações que a população deu à Polícia, o bando foi até a CE-347 onde dois automóveis aguardavam e fugiram pela rodovia. Conforme levantamentos da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 49º ataque a banco no Estado.

Suspeitos

Em igual período do ano passado, ocorreram 82 ataques. A redução foi de 41%. O delegado titular da Especializada, Raphael Vilarinho, disse que já tem seis nomes de suspeitos conseguidos com base em levantamentos preliminares feitos no local do crime.

"As informações que recebemos levam a pessoas de outros Estados, que estavam aqui unicamente para praticar crimes. Eles fugiram em direção ao município de Horizonte e nossas buscas começaram por lá. Temos pistas do paradeiro deles e é muito provável que consigamos prendê-los nos próximos dias", afirmou o delegado.

Equipes da DRF foram deslocadas e estão participando das diligências, na tentativa de capturar os acusados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics