I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de novembro de 2014

DONO DE CHURRASCARIA É CONDENADO À PRISÃO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Homicídio
Dono de churrascaria é condenado à prisão

O Tribunal do Júri de Maracanaú condenou Olavo Souto Leitão Júnior a 18 anos de prisão. Ele teria matado o garçom Francisco das Chagas Penha, em 1998, para obter seguro de vida em nome da vítima no valor de R$ 180 mil. Uma mulher que participou do crime foi condenada em 2012.

Bairro de Fátima
Acusado de sequestro é capturado pelo BPRaio

Policiais da BPRaio prenderam um homem durante um sequestro relâmpago na manhã de ontem, em Fortaleza. Segundo a Polícia, o acusado abordou o veículo no bairro Montese e fez duas mulheres reféns. O suspeito tentou obrigar uma das vítimas a sacar dinheiro, mas acabou preso.

Arsenal
TJCE envia 1.634 armas para serem destruídas

A Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) encaminhou, ontem, 1.634 armas de fogo cano curto para serem destruídas pelo Exército Brasileiro. O material foi recolhido de julho a novembro deste ano nas comarcas do Interior e da Grande Fortaleza.

Eusébio
Homem é preso por violentar a filha

Um homem de 33 anos foi preso no município de Eusébio acusado de violência sexual contra a filha de oito meses. De acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida, o caso ocorreu no último dia 23 e um laudo pericial confirmou o abuso. Ontem, a Polícia cumpriu mandado de prisão contra ele.

Drogas
Quatro pessoas são detidas dentro da UFC

Quatro pessoas foram detidas, ontem, por agentes da Polícia Federal (PF) no Centro de Humanidades, da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entre os detidos estariam alunos da Instituição. A ação policial teria como objetivo coibir consumo e venda de drogas no local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics