I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

4 PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Civil apresentou, na manhã de ontem, o resultado de duas operações FOTO: HELOSA ARAÚJO

Policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes na Grande Fortaleza. 

O primeiro suspeito, identificado como Maurício Antoniel Alves Sousa, 22 anos, foi detido quando iria realizar uma entrega de drogas em uma residência na comunidade do Conjunto Bandeirantes, no município de Maracanaú.

Ao ser abordado na última sexta-feira (21), o homem tentou fugir do local, mas acabou sendo capturado dentro da casa. A entrega era destinada à Natália Araújo Rodrigues, 27 anos, que também foi detida logo em seguida. Na casa, os policiais apreenderam dois quilos de crack e cocaína, uma balança de precisão e R$ 5,8 mil que teria sido usado como pagamento da droga.

Segundo informações da Polícia Civil, o local funcionava como um laboratório de refino da droga. O marido de Natália já estava preso por tráfico e ela é suspeita de assumir o lugar do companheiro no negócio ilícito.

O delegado adjunto da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), Sérgio Pereira, informou que Maurício Antoniel atuava como uma espécie de "químico", misturando o material para diversas quadrilhas da Capital. O delegado explicou que o acusado era contratado por outros traficantes para realizar a mistura e fabricação de entorpecentes.

"Esta prisão foi importante não pela quantidade de droga, mas sim por termos conseguido tirar das ruas um homem que era tido por outros traficantes como alguém que fazia um bom trabalho na fabricação de drogas", ressaltou Sérgio Pereira.

Outro caso

Na manhã de anteontem na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, agentes abordaram um veículo Hyundai i30 que estava estacionado em um posto de gasolina e flagraram Amando José da Silva, 29; e Emídio Germano da Silva, 23. Com eles foram encontradas duas pistolas calibre 380. 

Na casa dos suspeitos, no bairro São João do Tauape, a Polícia localizou meio quilo de cocaína. A dupla foi autuada por posse ilegal de armas, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics