Foi preso na manhã desta quarta-feira (19/11) em Boa Viagem o vereador José Airton Vieira Lima, 44 anos, conhecido naquela cidade por “Setenta”. Sua prisão foi fruto de uma ação integrada por policiais civis da divisão antissequestro e inspetores de Boa Viagem comandados pelo Delegado Manuel Inácio Torres Neto.
O político vinha sendo investigado pelo delegado desde oito de setembro deste anos após a morte do líder comunitário Joel Ramos do Nascimento que foi morto na tarde daquele dia a tiros de escopeta quando estava na casa da mãe na localidade de Monte Limpo.
Segundo o delegado Manuel Inácio, um matador de aluguel desembarcou de um automóvel e assassinou o líder comunitário a mando do vereador que teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da comarca de Boa Viagem Paulo Santiago atendido após longa, mas criteriosa investigação.
O vereador foi preso e encaminhado de Boa Viagem para a Delegacia de Capturas em Fortaleza. A motivação do homicídio se deu, segundo o delegado Manuel Inácio, por disputa política.
Com informações do Radialista Richard Lopes
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU