A fatalidade ocorreu na Rua Projetada, bairro Matadouro. Segundo testemunhas, Maria do Rosário estava varrendo a porta de sua residência, logo após uma forte chuva, e acabou sendo atingido por uma descarga elétrica ao tocar numa cerca de arame farpado.
Moradores relataram que o acidente foi provocado por conta da queda de uma fiação da Eletrobras Piauí sobre a cerca. No entanto, o delegado Luciano Alcântara, titular do Distrito de José de Freitas, afirma que apenas a perícia poderá confirmar as causas do acidente fatal.
"A vítima estava próximo dessa cerca de arame e foi atingida por uma descarga elétrica. A princípio, são essas as informações que temos. Com relação ao que teria energizado a cerca, apenas o trabalho da perícia pode determinar com certeza - se foi mesmo um fio da Eletrobras que se rompeu ou se foi uma gambiarra feita por algum morador", explica o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU