Uma ação integrada entre os policiais do Ronda do Quarteirão de e da FTA da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prendeu um menor integrante de uma quadrilha de assaltantes que age na região de Jijoca de Jericoacoara.
Tudo começou com uma ligação feita para o 190 denunciando que quatro pessoas desconhecidas estariam armadas em um Gol vermelho nos Conjuntos Novos, no bairro os Apossados.
De imediato foi forrmada uma operação policial. Os policiais cercaram a área, porém três dos quatros indivíduos conseguiram se embrenhar no matagal e até agora não foram localizados, no entanto foi apreendido o menor F.F.S. de 17 anos que estava armado com um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. Ele confessou que estaria na cidade para a prática de assaltos juntamente com seus comparsas identificado como Toco, Gioavane e Bolívia.
O jovem infrator ainda repassou aos policiais que eles haviam trocado duas motos (uma MAX e uma Bros) pelo Gol, confessou ainda que a moto Bros era produto de um assalto realizado por ele e seus comparsas durante uma seresta em uma localidade pertencente ao município de Jijoca.
Os policiais descobriram que o Gol vermelho que os indivíduos andavam tinha placa fria, resolveram verificar junto ao Detran e descobriram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Fortaleza no dia 04 de junho de 2012.
O veículo estava com placa fria com os caracteres HWF9931 e que na realidade a verdadeira era HVU 0366.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículos.
Participaram da operação:
Ronda: Sgt Monteiro, Sds Paulo, Gecílio, Albuquerque e Leonardo;
F.T.A: Sgt Heriberto e Sd Gomes;
BPTur: Sds Maia e Agildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU