De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, colhidas no local do incidente, os dois garotos brincavam próximos de suas residências quando teriam encontrado uma arma de fogo em outra casa aparentemente abandonada no mesmo bairro e disparado os tiros.
Lamentávelmente, o menino de 8 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos na cabeça e faleceu antes da chegada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Um taxista que pediu para não ser identificado chegou a socorrer as crianças para o mini pronto-socorro da comunidade, porém sem êxito.
O garoto de 5 anos foi atingido na perna esquerda atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192), e em seguida foi encaminhado para o HGE, onde foi feito o procedimento padrão, e posteriormente liberado.
Familiares das crianças pareciam não acreditar no que aconteceu e inconformados chegaram a quebrar parte dos móveis da casa aparentemente abandonada e ainda atear fogo na mesma, mas foram contidos pela polícia.
Informações do Centro Policial do HGE dão conta de que a arma de fogo seria de um homem que reside na suposta casa abandonada. "A dona da casa disse que tem gente morando nela, inclusive um casal e uma senhora e que o revólver era do homem que mora lá. A família das crianças estava muito abalada e saiu do HGE desesperada com o incidente", disse o agente de plantão que preferiu o anonimato.
O dono da arma ainda não foi localizado.
FONTE: TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU