Foto: Reprodução
Na tarde da segunda-feira (17), a Justiça determinou a liberação de Laís Cristina Ferreira dos Santos, acusada de matar a facadas Antônio Gomes de Sousa, conhecido como “Baixinho”, na noite do último domingo (16), em Crateús. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada no Fórum da cidade. O crime aconteceu por volta das 18h40 na Galeria Florentino de Araújo Cardoso, próximo ao Hiper Nacional.
A vítima, um carpinteiro de 56 anos, foi encontrada já sem vida com três perfurações de faca nas costas, no peito esquerdo e na região do queixo.
Após investigações, a Polícia Civil e Militar localizaram e prenderam Laís Cristina na Rua Norberto Ferreira de Sousa, por volta das 22h. Ela confessou o crime e foi autuada em flagrante por latrocínio.
Segundo seu depoimento, o homicídio ocorreu porque a vítima teria se recusado a pagar por um programa. Além disso, a acusada afirmou que não estava arrependida e que 'mataria novamente caso se encontrasse com a vítima'.
Na audiência de custódia, o juiz teria levado em consideração a tese de legítima defesa, além do fato de a acusada não ter antecedentes criminais. Assim, Laís Cristina foi liberada logo após a sessão.
FONTE: PORTAL SERTNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU