Entenda:
De manhã logo cedo o peão Felipe Folgosi acordou para fazer sua obrigação e passou pela lhama Consuelo com um fardo feno na mão, vendo o fardo a lhama pulou nas costas de Felipe para pegar a comida. Felipe mal-humorado acabou se irritando e empurrou o pescoço da lhama e em seguida a xingou.
Regra: Não é permitida qualquer agressão, física ou moral em nenhum animal, se o peão xingar os animais 3 vezes ele é expulso e se agredir é expulso imediatamente. Nesse caso nada aconteceu, simplesmente a record cortou a câmera e abafou o caso.
Entenda ²:
Com a falta de aguá as peoas Léo Aquila, Simone Sampaio e Robertha Portella foram pegar aguá no poço, derrepentemente Léo da o seguinte desabafo: “A gente não pode interagir com a produção, mas pode ficar ouvindo m… de câmera”.
Simone pediu que Léo tivesse calma, as peoas já sabiam que Léo estava sendo xingado e segundo a drag queen o câmera enfatizou que ele era muito feio só que em tom de xingamento e da mesma forma que aconteceu com Felipe a câmera mudou para o celeiro. Lá no celeiro Penélope disse a Diego que escutou gritos e xingamentos vindos de la de cima, e ainda disse que escutou a palavra câmera no meio do assunto.
Coerência: Como postura da empresa eles deveriam dar ou uma advertência no câmera ou simplesmente ter o demitido porque não ouve um inicio de xingamentos por parte do peão.
Resumo:
Record não fez NADA em todos os dois casos e simplesmente deixou passa em branco, só que o problema é que isso não é a primeira vez nessa edição porque os peões vivem reclamando que Vivi xinga os animais e Nicole Balhs já ultrapassou a linha delimitada de “A Fazenda” e isso foi tudo abafado.
FONTE: Portal s4
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU