Na tarde de sexta-feira 1 / 06, a Polícia Militar, fez a prisão de dois indivíduos que tentavam assaltar uma empresa no parque industrial no Bairro Sinhá Sabóia. Disse o Tenente Coronel, Gilvandro Oliveira, que recebeu uma ligação dando conta que dois indivíduos armados a revólver estavam defronte a uma empresa em atitude suspeita. O Coronel acionou as viaturas da polícia que ao chegar no local, os acusados empreenderam fuga por dentro do matagal.
A polícia com suas composições da Força Tática de Apoio (FTA) motorizada e moto, o Ronda do Quarteirão, saíram em perseguição, e depois de minutos de tentativa de fazer a prisão dos acusados, conseguiram. Os dois se esconderam dentro de um açude nas margens da BR 222, quando os policiais fizeram um cerco no açude e prenderam os acusados. A ação rápida e conjunta do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda do Quarteirão, evitaram que os indivíduos realizassem o assalto.
Segundo Coronel Gilvandro Oliveira, os mesmo vinham realizando assaltos na rotatória da Av. Monsenhor Aloísio Pinto. Com os acusados foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 38 municiadas. O que surpreendeu o coronel, foi em uma das armas, a munição encontrada, ser especial que não se encontra facilmente.
Os acusados trata-se do Antônio Sousa Silva “conhecido por Toim” de 19 anos, residente no Conjunto Santo Antônio, ele já responde a assaltos e o outro é o Jeferson Tiago Silva de 19 anos, residente no Conjunto Santo Antônio, ele já responde uma tentativa de homicídio. Os dois foram levados a Delegacia para os devidos procedimentos.
FONTE: Plantão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU