O aposentado Jaime Veríssimo Sobrinho, 65 anos, residente à rua Salviano Santos, lugar conhecido como "O Beco da faca", no João Paulo II, em Caicó, foi conduzido à delegacia por uma guarnição do 6º BPM, por ter sido acusado por populares e vizinhos, de abuso sexual a menores.
O Mesmo nega as acusações, porém não consegue explicar porque dava tantos presentes e dinheiro aos menores, e constantemente prometia presentes , como computadores, bicicletas e vídeo-games.
O titular da delegacia municipal, Dr. Getúlio, já instaurou procedimento para apurar tais denúncias, inclusive ouviu a mãe de uma das crianças, e encaminhou os menores ao conselho tutelar da cidade, a fim de que estes sejam assistidos por psicólogos, e consequentemente tenham condições de serem ouvidos por algum membro da justiça, para que se chega à conclusão desse fato revoltante que choca o João Paulo II, e porque não dizer... choca toda a sociedade caicoense.
Revolta:
Mesmo sem ser indagado por alguém, uma das crianças, que tem apenas dez aninhos, chorava nos braços da mãe e dizia que não queria perdê-la, ao tempo em que fazia revelações de como o covarde ancião agia, coisas do tipo: beija minha boca que te dou um computador, ou uma bicicleta.... e a criança certamente carente de compartilhar um mundo moderno, sempre aceitava os covardes pedidos do canalha, que... obviamente, nega quaisquer acusação inerente à essa situação.
FONTE: Jair Sampaio
FONTE: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU