A Polícia Civil comandada pelo Delegado George Monteiro cumpriu mandado de Buscas e apreensão expedido pela Justiça Comum da Comarca de Quixadá. Segundo o titular, as investigações partiram graças à colaboração da população, que em seguiram a inteligência fez a sua parte colhendo material suficiente para prender o casal.
Erik Dayvs Oliveira Silva e a sua esposa Maria Valdelina da Silva são acusados de comandar o tráfico nas mediações da Rua da Pedra, e a sua residencial servia como “Boca de Fumo”. No comercio ilícito a polícia aprendeu R$ 2.260,00 reais em espécie e uma grande quantidade de moedas que pode chegar até R$ 2.500,00 reais, além de várias ampolas de coca, 9 aparelhos celulares, diversos relógios, pen drives que supostamente eram negociado com usuários. Segundo Monteiro, o casal tinha até uma balança para pesar o pó (cocaína), bem como foi apreendido um revólver calibre 38 especial e municiado.
O casal não reagiu à prisão, mas a mulher ainda tentou consumir algumas gramas de cocaína, quando a polícia esperava uma policial feminina para fazer a revista, momento que a mesma ingeriu a droga e foi levada para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, a mesma passa mal na unidade de saúde. Já o seu esposo deverá ser levado para a cadeia ainda hoje. Algumas gramas de maconha e cocaína foram apreendidas na residência.
O casal vai responder por tráfico de drogas baseado no artigo 33 da lei de entorpecentes. O Delegado não quis adiantar se em breve acontecerá novos operação, bem como se a dupla faz parte de uma rede que opera na região.
FONTE: O Sertão é Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU