História real (redigida do próprio punho)
Meu nome é Evangelina Fernandes da Silva, mais conhecida como Leninha, moro na Rua Padre Osvaldo Chaves, nº 55, bairro Dom Expedito, nome este, dado por meus pais adotivos Maria Fernandes do Nascimento e João Batista Silva, conhecido como João Boiada.
Tenho 29 anos, fui entregue para adoção, na Rádio Educadora, aproximadamente nos dias 14 ou 15 de novembro de 1982. A história que sei, foi-me contada por minha mãe adotiva, é que quando ela foi me buscar na rádio, minha mãe biológica era jovem, supostamente entre 15 e 20 anos, houve a entrega, porém, sem diálogos nem detalhes.
Apenas o que se sabe é o que foi falado pelo locutor que era uma doméstica que trabalhava na casa de um médico com quem teve um caso e logo depois o meu nascimento, conta-se também que pariu, que ela tinha 2 filhos e não podia me criar, também não se sabe se é verídico, mas apenas é o que sei da minha história.
Não tenho intuito de buscar bens, nem de reconhecimento, apenas quero saber por direito meu, minhas origens e principalmentequem é minha mãe biológica, o qual é o grande sonho da minha vida. Caso alguem saiba algo sobre esse caso, ou ela mesma esteja lendo, ou ouvindo, por caridade entre em contato com meu irmão Antonio Ronildo, através do telefone (88) 9634.1993, ou com minha amiga Rosangela, através do telefone (88) 9288.4643.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar a encontrar minha mãe e que Deus mesmo possa dar a recompensa necessária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU