Juntos, os ônibus transportavam 82 passageiros. De acordo com o inspetor Newton Morais, oito pessoas foram transportadas inconscientes e em estado gravíssimo para Goiânia. Como os agentes não encontraram a documentação das vítimas, elas terão as impressões digitais colhidas.
Além disso, pelo menos outras 18 pessoas ficaram machucadas e foram atendidas em hospitais de três cidades do interior de Goiás. Por volta das 20h, o congestionamento chegava a 20 quilômetros e a previsão era de que a pista fosse liberada nos dois sentidos em duas.
Morais informou que 20 viaturas trabalhavam no resgate dos passageiros que ficaram presos às ferragens. Segundo o inspetor, o acidente ocorreu por volta de 15h, quando o ônibus que saiu do Maranhão invadiu a pista contrária. “Ele foi atingido no meio pelo que vinha de Brasília”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU