Homem alegou legítima defesa e disse que teve o carro chutado por populares antes do atropelamento
(Foto: Paulo Ledur/RBSTV)
O jovem que atropelou e feriu 17 pessoas na madrugada desta terça-feira (21) em Quintão, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, será indiciado por lesão corporal culposa, sem a intenção de matar, segundo a Polícia. Em depoimento ao delegado Amilcar Souza Neto, da Delegacia de Polícia (DP) de Cidreira, o homem de 18 anos alegou legítima defesa. Ele disse que avançou com o carro depois de ter sido ameaçado por populares que participavam do carnaval de rua quando passava com o carro com o som alto pela Avenida Sparta.
"Ameaçaram, chutaram o carro dele. Foi isto que ele alegou", disse ao G1 o delegado.
Dos 17 feridos no atropelamento, a situação mais delicada é de uma menina de 15 anos. Ela sofreu lesões sérias na face e no crânio e está internada em estado grave no Hospital de Tramandaí (RS). Sete pessoas que se feriram sem gravidade foram encaminhadas ao Hospital de Osório (RS). Nove pessoas já foram liberadas.Como se negou a realizar o teste do bafômetro, o condutor do veículo foi encaminhado ao Posto de Saúde de Pinhal (RS). Lá ele foi submetido a um teste clínico. Segundo consta no laudo, o jovem, morador de Porto Alegre, não apresentava sinais de embriaguez. O delegado Amilcar Souza Neto confirmou que o homem não estava bêbado.
Após o atropelamento, o homem de 18 anos fugiu e foi detido em casa pela Polícia. O carro foi encaminhado para a perícia. Ele responderá em liberdade.
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU