I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

NA PRAIA DE IRACEMA, EM FORTALEZA (CE), APÓS ASSALTAR FAMÍLIA, LADRÃO ENGOLE CORDÃO E ENTRA NO MAR PARA FUGIR DA POLÍCIA

Suspeito que engoliu cordão após roubo na Praia de Iracema tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Após assaltar um homem que estava passeando com a família na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, o suspeito do crime engoliu o cordão que tomou da vítima e entrou no mar para fugir da polícia. 

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

Conforme um agente do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o criminoso foi resgatado por um bote, com o apoio do Corpo de Bombeiros. “A gente acionou o pessoal do bote. 

Os bombeiros e um policial fizeram a varredura e conseguiram resgatá-lo dentro da água”, afirma. Um comparsa que participou da ação conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o homem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Ele foi encaminhado para o 9º Distrito Policial, no Bairro Antônio Diogo e em seguida levado para a Delegacia de Capturas, no Bairro José Bonifácio.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics