I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

EM ITAPAJÉ (CE), ACUSADOS DE SEREM RESPONSÁVEIS PELA CHACINA SERÃO LEVADOS A JÚRI POPULAR

Os acusados de serem responsáveis pela chacina na cidade de Itapajé, no Ceará, serão levados a júri popular. Juliana Porto Sales, juíza da 1ª Vara da Comarca de Itapajé, decidiu nesta terça-feira, 20, que existem provas suficientes para prosseguir com a acusação contra os réus.

Em pronunciamento, a juíza afirmou que o conjunto probatório dos autos aponta para fortes indícios de autoria do crime dos réus. “Estou convencida da existência de indícios suficientes de autoria dos denunciados a permitir o prosseguimento da acusação contra os réus, considerando o conjunto probatório dos autos”, declarou.

O crime ocorreu em 29 de janeiro de 2018, durante uma briga que resultou no assassinato de 10 pessoas dentro da Cadeia Pública de Itapajé.
Os envolvidos na chacina foram identificados como Alex Pinto Oliveira Rodrigues, 24 anos, com passagens por contravenção penal, roubo, dano, direção perigosa, crimes de trânsito e porte ilegal de arma de fogo; Antônio Jonatan de Sousa Rodrigues, 22 anos, com passagens por roubo e corrupção de menor; Artur Vaz Ferreira, 26 anos, com passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo; Francisco das Chagas de Sousa, 24 anos, vulgo “Chico”, com passagens por lesão corporal dolosa, porte e posse ilegal de arma de fogo; Francisco Idson Lima de Sales, 19 anos, com passagens por tentativa de homicídio e roubo; William Alves do Nascimento, 20 anos, vulgo “ William do Cavalo ou Batata”, com passagens por crime de trânsito e homicídio consumado, e Murilo Borges Araújo, 25 anos, responde por dois homicídio.

Todos são réus no caso e eram integrantes ou aliados de organização criminosa, segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE).

A chacina ocorreu após os detentos saírem da cela para um banho de sol. Os acusados utilizaram dois revólveres e facas para assassinar as vítimas, que não portavam armas. O crime teria sido motivado pela disputa de território para comércio de drogas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics