I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de novembro de 2019

ELEIÇÕES 2020: EM FORTALEZA (CE), ROBERTO PESSOA VAI CONTRA PRÓPRIO PARTIDO E DIZ QUE APOIARÁ CAP. WAGNER PARA PREFEITO

Roberto Pessoa, Capitão Wagner, Gorete Pereira, Genecias Noronha. Ato do Partido Solidariedade em 2016 para declarar apoio a Capitão Wagner para prefeito de Fortaleza na eleição passada. Roberto Pessoa estava no PR, então partido de Wagner

Odeputado federal e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), disse que não irá acompanhar o próprio partido nas eleições em Fortaleza em 2020. 

A legenda trabalha para lançar o ex-deputado estadual Carlos Matos para a Prefeitura. Porém, Pessoa afirma que irá apoiar o deputado estadual Capitão Wagner (Pros). "Vou descumprir o partido", reconhece sobre a própria infidelidade partidária.

Roberto Pessoa, apesar de não votar nele, enche a opção tucana de elogios. "O Carlos Matos é um deputado excelente, foi um grande deputado estadual, meu amigo pessoal e é o que está se mostrando". Porém, completa: "Entretanto, eu tô com o Capitão Wagner".

Eleição em Maracanaú

Já sobre Maracanaú, Roberto Pessoa afirma que todas as definições seguem em aberto. "Não tem nada definido. Estamos muito longe. Estamos administrando a cidade. Para a gente poder se apresentar para o povo, tem de fazer uma boa gestão. Se misturar politica com gestão, com campanha, não dá certo", argumenta.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics