I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de setembro de 2017

NOS EUA, JOVEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO ESFAQUEADO EM BRIGA POR CAUSA DA VELOCIDADE DA INTERNET

O motivo da discussão foi por causa da velocidade de conexão da internet da casa em que os dois moravam, juntamente com os pais

Em Leominster, nos Estados Unidos, um jovem de 20 anos foi preso acusado de matar o próprio irmão esfaqueado após uma briga. O motivo da discussão teria sido a velocidade de conexão da internet da casa em que os dois moravam, juntamente com os pais.

Segundo o jornal americano Sentinel & Enterprise, Nathan Record ainda estava vivo quando os paramédicos chegaram à casa da família, após um chamado da mãe. Em seguida, foi levado até um hospital, mas morreu logo após chegar ao local. O crime ocorreu em 9 de junho passado.

De acordo com a polícia local, os dois irmãos tinham históricos de violência. A discussão começou por motivos de banda larga (internet) da casa em que eles moravam, com um acusando o outro de "roubar" a velocidade de conexão. A Polícia local prendeu Timothy Record pelo assassinato.

Timothy se declarou inocente no tribunal distrital de Leominster na última quarta-feira, 6. O jovem segue detido, sem possibilidades de fiança e aguarda julgamento.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics