I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EM SP, AO RECUPERAR CELULAR E PRENDER LADRÃO, PM DESCOBRE QUE VÍTIMA TAMBÉM FOI ESTUPRADA

(Foto: Polícia Militar/Reprodução)

Um policial militar prendeu um homem em Itaquecetuba que havia roubado o celular de uma jovem de 17 anos. Pelas mensagens no WhatsApp, o policial descobriu que a vítima também tinha sido estuprada por ele. Na Delegacia Central da cidade, o homem foi preso por roubo e estupro. A polícia suspeita que ele seja autor de outros estupros. As informações são do G1 de Mogi e Suzano.

O PM do 35º Batalhão, que realizou a abordagem do suspeito após a denúncia, utilizou o celular pessoal para averiguar o WhatsApp do aparelho roubado, que estava com a tela bloqueada por senha.

O cabo Josafá Batista ligou do celular roubado para o 190 e depois utilizou o número pessoal para tentar identificar o número. Para isso, ele explica que foi feito pelo atendimento de emergência da polícia. Já com o número na mão, o seu colega baixou mais um aplicativo WhatsApp e cadastrou o número da vítima. Veio, então, uma mensagem com código no celular roubado permitindo a migração para o aparelho novo.

A partir disso, os policiais tiveram acesso às mensagens. Viram, então, no grupo da família, que além do roubo, a vítima também tinha sido estuprada enquanto ia para a escola. Como uma outra viatura da PM acompanhava no hospital uma vítima de estupro, eles entraram em contato e viram que se tratava da mesma pessoa.

O suspeito que não sabia destravar a tela que estava bloqueada, informar seu nome, nem de onde era e não mostrou documentos pessoais, impossibilitando ser localizado nos registros do Estado de São Paulo, teve sua prisão em flagrante, após o delegado, criar um RG Criminal, com informações passadas por ele, para viabilizar sua prisão em flagrante.
FOTO PM DIVULGAÇÃO

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics