I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de março de 2016

ESTUDANTE CEARENSE DO CIÊNCIA SEM FRONTEIRA É ENCONTRADA MORTA, NA ESPANHA

Universidade acompanha o caso de Ana Cristina junto às autoridades espanholas (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante da Universidade Federal do Ceará (UFC) Ana Cristina Soriano foi encontrada morta no apartamento onde morava em Barcelona, na Espanha, nesta sexta-feira (25). O falecimento foi comunicado em nota emitida pela instituição de ensino.

Ana Cristina era aluna do curso de Engenharia de Software do Campus Quixadá. Ela participava do Programa Ciência Sem Fronteiras, do Governo Federal, e se econtrava na cidade espanhola deste o início de setembro. De acordo com as informações divulgadas pela UFC, "o fato foi comunicado ao Consulado do Brasil que acompanha as providências junto às autoridades espanholas em Barcelona".

A universidade também informou que a Reitoria da Universidade Federal do Ceará, a Coordenadoria de Assuntos Internacionais e a diretoria do Campus Quixadá também acompanham o caso.

"Hoje, logo que tomou conhecimento, o reitor Henry de Holanda Campos entrou em contato com a família para manifestar solidariedade e assegurar o apoio necessário no que compete à UFC. Ainda não há informações sobre traslado do corpo da estudante para o Brasil", disse a nota. A UFC ainda não informou a causa da morte.

Possibilidade de causas naturais

Os familiares de Ana Cristina ainda não tem conhecimento do que acarretou o falecimento. Segundo a irmã da vítima, Karina Soriano, o último contato da família com Ana Cristina aconteceu na última quarta-feira à noite. "Estava tudo bem. Na quinta ela não saiu do quarto. Acredita-se que foi (morte) natural", afirma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics