I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

9 PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO, EM ICÓ (CE), E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

ICÓ
Nove pessoas são presas em operação

Uma operação da Polícia Civil com apoio de policiais militares, no município de Icó, a 361 quilômetros de Fortaleza, resultou na prisão de nove suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Armas, entorpecentes e dinheiro também foram apreendidos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, nos últimos 45 dias, sete pessoas foram mortas no município (Colaborou, Richard Lopes).

Sapiranga
Bandidos assaltam a casa de major da PM

Dois homens invadiram a casa de um major da Polícia Militar, situada no bairro Sapiranga, durante a tarde de ontem, e praticaram um assalto. A vítima estava na porta de residência recebendo uma encomenda, quando foi obrigada a entregar seus pertences; pistola, aliança, celular e relógio. De dentro de casa levaram computador, joias e outros objetos. Os suspeitos fugiram em uma Hilux de cor cinza.

Reriutaba
Pais de criança morta serão indenizados

O Município de Reriutaba deverá pagar indenização por danos morais e pensão mensal aos pais de menino de sete anos que morreu em decorrência de choque elétrico no bebedouro da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora das Graças. A decisão é da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O acidente aconteceu em setembro de 2009. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Operação
Cinco capturados por crimes na RMF

Denúncias de populares desencadearam prisões de acusados de crimes na Grande Fortaleza. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob o comando do delegado Raphael Vilarinho (foto), recebeu denúncias anônimas informando sobre a venda de drogas em dois endereços em Fortaleza e Maracanaú. Na última terça-feira (11), quatro pessoas foram presas e, na manhã de ontem, um homem foi preso por furto de veículos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics