I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VÍDEO CAPTA MOMENTO DE ATAQUE AO PARLAMENTO CANADENSE

Equipes de segurança do Canadá em ação no parlamento, após ataque: relatos dão conta de que um dos atiradores foi morto (Foto: Chris Wattie/Reuters)

Uma série de tiroteios aconteceu nesta manhã na região onde está o parlamento na cidade de Ottawa (Canadá). Até o momento, não se sabe exatamente quantos autores estariam envolvidos, tampouco qual a motivação para os ataques.

Um dos atiradores foi morto pela polícia e um soldado que fazia a guarda em um dos locais atingidos ficou gravemente ferido. No local estava um repórter do jornal canadense Globe & Mail que conseguiu registrar em vídeo o momento em que se iniciou o tiroteio dentro do edifício.

De acordo com o jornal, um homem teria entrado pela porta da frente do Centre Block, prédio principal do complexo do parlamento, que é ainda usada por autoridades do governo do país e também por jornalistas credenciados.

O vídeo começa a ser gravado logo depois dos primeiros tiros e mostra os policiais já bloqueando o acesso de pessoas ao interior do edifício e seguindo pelo corredor principal em busca do suspeito, que dispara novamente.

Segundo a agência de notícias AFP, o primeiro-ministro do país, Stephen Harper, estava no local no momento do ataque, mas foi resgatado ileso. Testemunhas entrevistadas pela agência declararam ter ouvido cerca de 20 disparos. O prédio foi totalmente evacuado e ainda se encontra bloqueado.

VEJA:

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics