I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

POLÍCIA DOS EUA ACHA CORPOS DE 7 MULHERES MORTAS POR SERIAL KILLER

Um dos corpos foi encontrado no Motel 6, no estado de Indiana, nos Estados Unidos

Corpos de sete mulheres assassinadas por um serial killer foram encontrados no estado de Indiana, nos Estados Unidos. O homem confessou os crimes e colaborou com as autoridades na busca pelo paradeiro dos restos mortais das vítimas.

O nome do suspeito não foi revelado, mas ele tem 43 anos e admitiu ter estrangulado uma mulher até a morte – o corpo dela foi encontrado em um motel local na última sexta-feira. A garota se chamava Afrikka Hardy e ela tinha 19 anos.

Ele ajudou as autoridades a achar pelo menos três corpos, enquanto outros três foram encontrados ao longo do final de semana.

Uma segunda vítima foi identificada como Anith Jones, de 35 anos. As autoridades ainda farão testes para descobrir a causa da morte dela e de outras vítimas ainda não identificadas.
Desaparecimento

Jones estava desaparecida desde 8 de outubro – um amigo não conseguia falar com ela e acionou a polícia, que encontrou o corpo da garota em uma casa abandonada.

As autoridades que investigavam a morte de Jones foram levadas ao suspeito e conduziram uma busca na casa e no carro dele no último sábado. Policiais dizem que ele confessou o crime durante seu depoimento e revelou a localização de outras vítimas.

Investigadores ainda precisam explicar como o suspeito chegava às vítimas e explicar o que motivou os crimes. Na segunda-feira, o prefeito de Gary, em Indiana, disse que o autor dos assassinatos já havia sido condenado por outros crimes sexuais no estado do Texas.

Ainda não está claro há quanto tempo o suspeito estaria em Indiana, ou se mais corpos serão encontrados ao longo da investigação.

AUTOR: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics