I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MERCADO, NO PIAUÍ

Um jovem identificado por Daniel Almeida da Silva Filho, de aproximadamente 20 anos de idade, mais conhecido como “Pé no Chão”, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (21/10) por volta das 04h30min no Mercado Municipal da Caramuru, localizado no Bairro Pindorama, em Parnaíba.

Segundo informações, os feirantes acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo do jovem caído próximo às bancas de vender legumes, na Rua Melvin Jones. De acordo com populares, Daniel vivia pelo mercado e costumeiramente ingeria bebida alcoólica.

Ainda não se sabe ao certo a causa da morte, mas acredita-se que tenha sido morte natural. Inicialmente uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo Cabo Farlon Machado, esteve no local constando o fato.

Em seguida uma equipe da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do Capitão Bernardo Pereira, esteve no local colhendo mais informações a respeito do ocorrido. O Instituto Médico Legal chegou a ser informado, mas por se tratar de uma morte natural a remoção do corpo foi realizada por uma funerária.
AUTOR: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics