I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

HOMEM SE PASSA POR VISITANTE E MATA PACIENTE EM HOSPITAL DE PORTO ALEGRE (RS)

Técnicos do IGP fazem perícia no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre (Foto: Roberta Salinet/RBS TV)

Um paciente do Hospital Cristo Redentor foi morto a tiros, na noite deste domingo (12), na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), o crime foi cometido por um homem que se passou por visitante e entrou armado na instituição. Conforme a polícia, a vítima, de 42 anos, tinha antecedentes criminais e foi solta, recentemente, do sistema prisional.

O assassinato mobiliza a BM, que faz buscas por suspeitos na região do hospital. O prédio onde o crime ocorreu chegou a ser isolado, mas às 21h10 o acesso já estava liberado.

Informações preliminares da polícia indicam que a morte pode ter relação com a disputa entre grupos rivais de traficantes na Zona Norte da capital gaúcha. A vítima, conforme a BM, foi baleada há poucos dias, e teve um irmão, de 46 anos, executado em um bar da Zona Norte de Porto Alegre.

De acordo com o diretor financeiro e administrativo do hospital, Gilberto Barichello, dois seguranças do Hospital Conceição serão transferidos para a instituição, e outros dois serão acionados. Segundo ele, uma guerra do tráfico na região tem aumentado o número de pacientes baleados.

O hospital diz ter pedido reforço da segurança à Brigada Militar, e desde então dois policiais militares ficam de prontidão no local. A direção investigará, entre outras circunstâncias, se os PMs estavam no local no momento do crime. Uma reunião entre a direção do hospital será realizada às 9h30 desta segunda-feira (13) para tratar do caso.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics