I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
ROUBO À PESSOA

Ontem, 02/07, por volta das 07h30, no bairro da Emape, foi vítima de roubo, MARIA JOSÉ ROCHA, 50 anos, casada, aposentada, natural de Tianguá, residente na Rua das Palmeiras, s/nº, bairro da Emape. 

A mesma foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA BIZ, de cor azul, de placa não anotada, com capacetes de cor escura, um com blusa azul e outro com blusa vermelha, que armados com uma faca anunciaram o assalto, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima uma bolsa portando documentos, cartões de crédito e uma pequena quantia em dinheiro. 

A composição da CP-3362(FTA-01), SGT PM Quirino, SD PM Milton e SD PM Oliveira, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.
TIANGUÁ 
ROUBO À PESSOA

Ontem, 02/07, por volta das 11h30, no bairro Ginásio, Tianguá, foi vítima de roubo, RAIMUNDA SILVA DOS SANTOS, 52 anos, viúva, aposentada, natural de Tianguá, a mesma foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA BIZ, de vermelha, de placa não anotada, com capacetes de cor vermelha, que anunciaram o assalto tomando a força a bolsa da vítima, contendo: 

Documentos, 01 celular, e R$ 60,00 (sessenta) em espécie, após se evadiram tomando, rumo ignorado. A composição da RP-3174/FTA-IRSO, SD PM Félix, e SD Nascimento, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.
CARNAUBAL 
HOMICÍDIO A PEDRADA

Ontem, 02/07, por volta das 14h30, na Rua Min. Antonio Coelho, s/nº, Centro, Carnaubal, foi vítima de homicídio, ERIVALDO RODRIGUES SILVA, vulgo "SURUBIM", 30 anos, solteiro, desocupado, natural de Carnaubal, residente na Rua Min. Antonio Coelho, s/nº, Centro, Carnaubal, o mesmo foi encontrado dentro de sua residência, por populares, já sem vida, com a cabeça esmagada por uma pedra de aproximadamente 10kg. 

A composição da CP-3382, SUBTEN PM Neto, SGT PM Júlio e CB PM Márcio, os quais, foram acionados e fizeram diligências, que resultou na prisão dos acusados são eles: 

FÁBIO DOS SANTOS DA SILVA, 30 anos, solteiro, natural de Fortaleza, desocupado, residente no bairro Bem Viver, Carnaubal e o menor, J.C.R.S, 16 anos, solteiro, desocupado, natural de São Benedito, residente na Rua Messias Barroso Veras, bairro Boa Vista, Carnaubal, ambos os acusados confessaram o crime de homicídio, motivado por vingança. 

Os acusados foram conduzidos para a DPC de São Benedito, onde foram autuados no Art. 121 do CPB.
FONTE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics