I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

VIOLÊNCIA SEM FIM: HOMEM É EXECUTADO A TIRO AO TENTAR RECUPERAR NOTEBOOK

O técnico em informática João Batista de Medeiros foi assassinado, no fim da tarde de ontem, no Planalto das Goiabeiras (Zona Oeste da Capital). De acordo com a Polícia, a vítima teve a oficina furtada na manhã de ontem e estava procurando os acusados, quando acabou morta.

Parentes do rapaz disseram aos policiais militares que João Batista consertava computadores e celulares em sua casa, situada na Travessa Bom Jesus, na Comunidade ´Língua de Cobra´. Na manhã de ontem, bandidos invadiram o local e levaram dois notebooks e um netbook.

Busca

Após tomar conhecimento do furto, o técnico iniciou uma busca pessoal aos acusados na sua motocicleta. Por volta das 15 horas, ele encontrou uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu) e foi orientado a não agir sozinho com o objetivo de capturar os ladrões. 

Uma hora depois, ele ligou para um dos policiais militares e informou a identificação da pessoa que estava com os equipamentos, um homem conhecido apenas como ´Lázaro´, morador da ´Favela do Gueto´.

Segundo a Polícia, João Batista disse que o acusado estava com os notebooks no meio da rua. Quando os militares faziam deslocamento para o local indicado, receberam a informação de que o técnico em informática havia sido baleado na cabeça na rua onde morava. 

Patrulhas dos Batalhões de Policiamento Comunitário (BPCom), e de Polícia de Choque (BPChoque) estiveram no local, juntamente com equipes da 3ª Cia/5º BPM.

Testemunhas do crime não informaram as características dos acusados. A Polícia descobriu apenas que dois homens em uma moto praticaram o assassinato e fugiram em seguida.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics