I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de junho de 2012

TARADO QUE ROUBAVA CALCINHAS PARA CHEIRAR, FOI PRESO NA CIDADE DE ALCÂNTARAS (CE)


ACUSADO PRESO COM O SARGENTO PAULO CLEVER

Um homem acusado de roubar calcinhas de suas vizinhas, foi preso na manhã de sexta-feira 08 / 06 na cidade de Alcântaras, quando tentava fugir. Segundo o Sargento Paulo Clever que comanda o policiamento da cidade, disse que recebeu a denuncia, dando conta que o acusado roubava as calcinhas das mulheres e embriagado, mostrava as calcinhas falando que teria transado com a dona da respectiva calcinha que ele mostrava na cidade. Isso deixou as mulheres com seus esposos revoltados, a ponto de pegar o acusado e agredi-lo. O acusado é réu confesso, disse que só transou com uma delas, as outras foi apenas mentiras, coisa de bebida. Ele ainda falou que roubava e cheirava as calcinhas. A que ele fala que transou, nega ter acontecido o fato, informações das amigas, ele fala que transou com ela, porque apaixonou-se pela mesma e como ela não quis, ele com raiva, inventou a mentira.

A polícia teve que usar um carro descaracterizado, como você nas fotos, para prede-lo, haja vista, o mesmo sempre que percebia a presença da polícia, fugia. As mulheres afirma que o acusado já tem costume dessa pratica, e nunca aconteceu nada com ele. Todas as mulheres são casadas. Ele foi pego com mais de 15 calcinhas roubadas por ele e que saía falando na cidade que era das mulheres que ele transava. O acusado afirma que sempre que fazia algo errado, tinha apoio de políticos da cidade que hoje não exerce nem um cargo político. Como o comandante do destacamento não comunga com esse tipo de comportamento sórdido, o acusado desta vez não ficou em pune e ele foi conduzido a Delegacia de Sobral para os devidos procedimentos. O acusado trata-se de Antônio Juarez de Oliveira de 47 anos, separado, residente no sitio Santana em Alcântaras.

VÍTIMAS FRENTE A FRENTE COM ACUSADO

SARGENTO COM AS CALCINHAS APREENDIDAS. A POLÍCIA TEVE QUE USAR UM CARRO DESCARECTERIZADO PARA PRENDER O ACUSADO

ACUSADO E AS CALCINHAS
FONTE: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics