I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

RN: VEREADOR DE IELMO MARINHO ATIRA EM SOLDADO PM APÓS DISCUSSÃO DE SOM ALTO

O vereador Júnior Nunes Cabral, atirou contra o soldado Ewerton, na noite deste domingo, 17, após o seu irmão ser advertido pelo militar por está com o som do carro em volume impróprio para o horário.

O soldado Ewerton só não se feriu porque o tiro atingiu o carregador da arma dele.

Ontem (17) no município de Ielmo Marinho uma simples ocorrência de som quase termina em tragédia e por pouco a Polícia Militar não esta de LUTO por um dos seus guerreiros.

Tudo aconteceu por volta das 19h quando policiais militares que estavam de serviço naquela localidade viram um veículo tipo L200 de cor preta passando em frente a base da polícia com um som absurdamente alto e parou em um local conhecido como “Canto de Moça”.

Os dois PMs responsáveis pela localidade foram até o veículo e descobriram que se tratava de um Vereador local e solicitaram a seu irmão que diminuísse o volume do som, foi então que o político que deveria ser representante da população, o vereador “Junior do Mercadinho” comprou a briga pra ele e deu um soco no Sd Heverton que rapidamente buscando uma defesa, empurrou o acusado para tentar se livrar de outros golpes, nesse momento uma arma que estava em poder do vereador caiu ao chão e mais que ligeiro ele apanhou a arma e efetuou dois tiros para tentar ceifar a vida do policial militar.

O soldado Heverton nos momentos dos disparos, conseguiu sacar sua arma e ainda efetuou um disparo para tentar se defender e adentrou na casa de um popular próximo para se abrigar e o Vereador e seus familiares se aproveitaram da situação da polícia local que não tem rádio comunicador, coletes, armamentos bons e muito menos uma viatura para tentar persegui-lo e fugiu com destino ignorado.

O policial por sorte não foi atingido em um local fatal, mas um dos disparos efetuado por Junior do Mercadinho atingiu os carregadores do armamento do soldado que ficam na cintura do mesmo.

Foram feitas algumas diligencias na região por policiais do GTO, BP Choque e VTRs do 11ºBPM para tentar encontrar o acusado de tentativa de homicídio do PM, mais o mesmo conseguiu escapar.

Os carregadores do soldado e demais matérias já foram encaminhados ao ITEP para perícia e o caso será investigado.

Agora me respondam uma coisa? Onde estava o Cabo, companheiro do Sd Heverton no momento dos disparos contra seu amigo, que nada fez?

Isso também tem que ser investigado, pois seu companheiro de serviço poderia esta morto agora e ele até então não foi citado.
Será que esse caso vai ficar impune também por se tratar de um político? Espero que não!

Ou será que vão inverter a história e tornar vitima em acusado e visse versa?

Queremos ver o final desse caso...
FONTE: Guerreiros do RN/Cabo Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics