I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de junho de 2012

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA NO CARIRI

Mauriti. Seis homens levaram cerca de R$ 90 mil da agência do Bradesco da cidade de Mauriti (491Km de Fortaleza), na manhã de ontem, durante assalto seguido de sequestro. Os assaltantes renderam o gerente do banco, que foi obrigado a repassar a quantia para dois assaltantes, que o seguiram até a agência. Já a esposa, o gerente e um filho deles foram feitos reféns durante a ação.

Com a ajuda de um helicóptero, a Polícia fez buscas na zona rural de Mauriti e de municípios próximos mas não conseguiu localizar os criminosos Foto: divulgação

Os assaltantes utilizaram dois veículos na ação, um Polo, e um Celta vermelho, de placa JOG- 2262, de Itapevi, no Estado da Bahia, que foi encontrado por volta das 9 horas de ontem, pouco tempo após os ladrões liberarem os reféns.

Segundo informações do Destacamento Policial da cidade, os assaltantes renderam pela manhã o gerente ainda em sua residência e o levaram para o banco, no horário habitual de trabalho. Os assaltantes orientaram o gerente a não realizar procedimentos diferentes do habitual.

As vítimas foram levadas pelo bando e libertadas pouco tempo depois da ação, na localidade de Sítio Malhada, na zona rural do Município.

Segundo o auxiliar da Policia Militar, agente Geraldo Severo, não houve agressões físicas à família. A Polícia investiga a procedência dos integrantes do bando, mas até o momento não tem pistas dos assaltantes. Um cerco para prender os seis homens foi feito nas divisas dos Estados da Paraíba e Pernambuco.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics