I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de junho de 2012

PRESO EM GOIÁS SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA E CASAL DE FILHOS DE 5 ANOS

A polícia prendeu nesta terça-feira (5) um homem de 33 anos suspeito de estuprar a enteada e os dois filhos, no Setor São Judas Tadeu, na região leste de Goiânia. Segundo a polícia, a primeira vez que a enteada foi violentada foi em 2007, quando tinha 13 anos. 

Agora, a polícia investiga a denúncia de que o homem teria tentado abusar do menino que teve com essa enteada e de uma filha, que teve com a esposa. 

As duas crianças estão com cinco anos de idade.

A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira, explica a relação de parentesco entre o suspeito e as vítimas: “Desse crime de estupro [em 2007] houve uma gestação. A criança estuprada engravidou, teve um filho, que hoje conta com cinco anos. A Polícia Civil tomou conhecimento de que ele também estaria violentando essa criança”.

Segundo Renata, no ano de 2007 quando o homem violentou a enteada, a esposa já teria dado à luz um bebê. “A menina estava com um mês”, observa.

De acordo com informações da polícia, quando a esposa soube da gravidez da menor, o casal se separou, mas acabou reatando cerca de um ano depois. Durante esse tempo, o processo do estupro da enteada foi julgado e o suspeito, condenado. O homem chegou a recorrer da sentença, até que veio a decisão final da Justiça, condenando-o a nove anos de prisão.

Mas há cerca de dois anos começaram a surgir indícios de abuso contra as crianças pequenas. “Ele estaria molestando sexualmente as duas crianças”, diz a delegada.

Conforme a polícia, com as novas denúncias, o casal se separou novamente. A DPCA está investigando o caso.
FONTE: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics