I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS JOVENS ASSALTANTES NA CIDADE DE SOBRAL (CE)




Na tarde de sexta-feira 1 / 06, a Polícia Militar, fez a prisão de dois indivíduos que tentavam assaltar uma empresa no parque industrial no Bairro Sinhá Sabóia. Disse o Tenente Coronel, Gilvandro Oliveira, que recebeu uma ligação dando conta que dois indivíduos armados a revólver estavam defronte a uma empresa em atitude suspeita. O Coronel acionou as viaturas da polícia que ao chegar no local, os acusados empreenderam fuga por dentro do matagal.

A polícia com suas composições da Força Tática de Apoio (FTA) motorizada e moto, o Ronda do Quarteirão, saíram em perseguição, e depois de minutos de tentativa de fazer a prisão dos acusados, conseguiram. Os dois se esconderam dentro de um açude nas margens da BR 222, quando os policiais fizeram um cerco no açude e prenderam os acusados. A ação rápida e conjunta do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda do Quarteirão, evitaram que os indivíduos realizassem o assalto. 

Segundo Coronel Gilvandro Oliveira, os mesmo vinham realizando assaltos na rotatória da Av. Monsenhor Aloísio Pinto. Com os acusados foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 38 municiadas. O que surpreendeu o coronel, foi em uma das armas, a munição encontrada, ser especial que não se encontra facilmente. 

Os acusados trata-se do Antônio Sousa Silva “conhecido por Toim” de 19 anos, residente no Conjunto Santo Antônio, ele já responde a assaltos e o outro é o Jeferson Tiago Silva de 19 anos, residente no Conjunto Santo Antônio, ele já responde uma tentativa de homicídio. Os dois foram levados a Delegacia para os devidos procedimentos.
FONTE: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics