I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 9 de junho de 2012

POLÍCIA LOCALIZA CORPOS DE CASAL DE DIADEMA QUE CAIU EM GOLPE


A polícia localizou neste sábado (9) os corpos da babá Leila Oliveira Alves e do marido dela, Adenísio Alves, moradores em Diadema desaparecidos desde 29 de maio. O principal suspeito pela morte do casal, preso na sexta-feira (8), falou na manhã deste sábado com o delegado sobre o envolvimento dele no caso. A Justiça acolheu o pedido da polícia e decretou prisão do homem por 30 dias.

Achados corpos de casal vítima de golpe em SP (Reprodução/TV Globo)
A babá e o marido foram vistos pela última vez na porta de casa, no dia 29 de maio. Eles saíram para fechar a compra de um terreno em Parelheiros, na Zona Sul da capital, e não foram mais vistos. A família conta que, um dia antes, Adenísio tinha sacado R$ 6 mil, porque o vendedor do terreno exigia pagamento em dinheiro.

O suspeito preso nesta sexta levou os investigadores até o outro suspeito que trabalha como caseiro em uma chácara em Parelheiros. Ele contou que quatro homens participaram do crime.
Depois que Leila e Adenísio entregaram o dinheiro, eles foram amarrados e levados para os fundos da propriedade. O casal foi morto e os corpos jogados dentro de um poço desativado.

"Eu ajudei a enforcar, no saque e a botar fogo no carro", disse um dos suspeitos. Os bombeiros ajudaram no resgate dos corpos.

Um parente desconfiou de que o negócio poderia ser um golpe e alertou Adenísio, mas ele resolveu ir assim mesmo. Segundo o delegado, o suspeito já foi condenado por homicídio e estava foragido. A polícia também investiga o irmão do suspeito, dono do celular usado para ligar para as vítimas.

O suspeito se apresentou à Corregedoria da Polícia Civil e depois foi levado para a delegacia de Diadema, onde passou a noite. Ele aparece nas imagens do circuito interno de um banco, vestindo camisa marrom. Na companhia de outro homem, o suspeito fez saques com o cartão do casal desaparecido.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics