I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLÍCIA APRESENTA "PRIMEIRA-DAMA DO CRIME" EM CONTAGEM (MG)

A primeira-dama do crime foi apresentada pela polícia em Contagem.

A Polícia Civil em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, apresentou na manhã desta sexta-feira (15) a suspeita de tráfico de drogas e homicídios Lidiane da Silva Campos, 23 anos, conhecida como a primeira-dama do crime. Segundo a Polícia, a jovem é "uma moça de boa aparência, mas muito temida pelos criminosos rivais e também por membros da própria gangue dela".

Lidiane foi presa quando assistia a um show no centro de BH. Ela negou os crimes, mas segundo a Polícia, ela seria a "mandante da morte do jovem Iago Francisco Dutra, 18 anos, e autora do assassinato da estudante Larissa Emanuela, 14 anos. Ela também já foi indiciada por tráfico de drogas".

Lidiane vivia desafiando a polícia. "Ela é perigosa, ousada.

Ficava sempre mandando recados para rivais e nos desafiando por meio da internet. Agora isso acabou, esse é o recado que mandamos para os criminosos que tentam esse tipo de coisa", afirmou.

Em uma das fotos a jovem aparece com um revólver calibre 38 ao lado de uma amiga com quem se desentendeu posteriormente e teria passado a ameaçá-la. Apesar do ousado título de primeira-dama, segundo a polícia, Lidiane "não é mulher ou companheira de algum criminoso que justifique o nome".
FONTE: QUIXELÔ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics