I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de junho de 2012

PADRE DETÉM LADRÃO FURTANDO COMPUTADOR DE IGREJA

O jovem arrombou uma grade e estourou o vidro da janela, quando acabou disparando o alarme da igreja e foi surpreendido pelo pároco Jorge Knapp (Foto: Reprodução/CGN)

Valdinei Daniel Silva, 22 anos, foi preso na madrugada deste sábado (22), no Bairro Brasmadeira, em Cascavel (PR). O rapaz, porém, não foi pego em flagrante pela Polícia Militar, mas sim por um padre.

O jovem tentou furtar um computador da Paróquia Santo Inácio, localizada na Avenida Piquiri. Ele arrombou uma grade e estourou o vidro da janela, quando acabou disparando o alarme da igreja e ele foi surpreendido pelo padre Jorge Knapp.

O padre diz que a igreja foi arrombada três vezes em 15 dias, na primeira foi furtada uma impressora, na outra foram levadas roupas da Pastoral da Caridade, e desta vez o ladrão estava levando o computador, mas foi detido pelo padre até a chegada dos policiais.

O pároco relatou que há uns anos atrás era rotineiro o arrombamento na igreja, mas que havia parado, e agora os marginais estão voltando a cometer o crime. Segundo o padre, tudo se direciona às drogas.

Valdinei não quis gravar entrevista. Ele vai responder o processo criminal por furto qualificado. De acordo com policiais civis, ele pode ficar preso de quatro a oito anos.

O acusado foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
FONTE: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics