I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

EM MENOS DE 4 ANOS DO BLOG!

EM MENOS DE 4 ANOS DO BLOG!
AGRADEÇO À VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MULHER É ASSASSINADA COM FILHA 1 ANO NO COLO, NA GRANDE VITÓRIA

Polícia suspeita que um vizinho cometeu o crime (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Uma mulher de 22 anos foi assassinada dentro de casa com a filha de um ano no colo, no bairro Jardim Tropical, na Serra, região Metropolitana do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (7). O pai da jovem afirmou que ela era usuária de drogas. De acordo com a polícia, um vizinho, com quem ela tinha discutido, é suspeito de cometer o crime. Os policiais fizeram buscas no local e o suspeito não foi encontrado.

Segundo a polícia, o marido da vítima viu tudo, mas, assustado, não quis falar sobre o assunto. Ele só contou que as brigas entre os dois eram constantes. 

O pai da vítima contou que a jovem usava entorpecentes desde os 13 anos de idade. Segundo ele, no início ela tinha controle sobre o vício, mas com o passar do tempo não conseguia mais estudar e nem fazer as tarefas de casa. Ele disse ainda que, há dois meses, a filha pediu ajuda para um tratamento.
FONTE: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics