I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de junho de 2012

JUAZEIRO DO NORTE (CE): VENDEDOR É MORTO QUANDO IA ACENDER A FOGUEIRA

O vendedor autônomo, José Ailton Dias Avelino, 28 anos, foi morto a tiros no final da tarde desse sábado (23), quando se preparava para acender a fogueira (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)

O vendedor autônomo, José Ailton Dias Avelino, 28 anos, foi morto a tiros no final da tarde desse sábado (23) na frente da casa de sua mãe, na rua Coronel Neri, 257, Pio XII, quando se preparava para acender a fogueira.

Segundo uma irmã da vítima, dois homens ocupando uma moto Bros, de cor preta, armados a revolver efetuaram vários disparos contra a vítima que faleceu no local. Uma sobrinha de Ailton de aproximadamente 6 anos de idade, que assistiu toda cena, bastante assustada e chorando bastante, contava aos policiais do Ronda como tudo aconteceu.

O que seria uma noite de comemorações com a fogueira acesa e rojões para soltar como de costume nas noites São João, virou uma comoção para a mãe da vítima ao lado do corpo juntamente com outras filhas choravam copiosamente a morte do filho que era vendedor de kit de jóias.

Com o cadáver exposto à chuva, familiares da vítima, irritados com a demora do rabecão, queriam retirar o corpo do local no que foram impedidos pela polícia.

Com mais esse homicídio, já são 11 só no mês de junho e 56 no ano de 2012.
Mãe da vítima ao lado do corpo juntamente com outras filhas (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics