I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de junho de 2012

JOVEM MATA O PAI AO DEFENDER A MÃE DE AGRESSÃO NO CEARÁ

 
IMAGEM ILUSTRATIVA

Um jovem de 23 anos matou o pai asfixiado ao tentar defender a mãe de uma agressão na noite de segunda-feira (18), na cidade de Fortim, a 132 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a PM, o jovem aplicou o golpe “gravata” no pai e disse que a morte foi acidental. O jovem está detido na delegacia da cidade.

A morte, segundo o registro do CPI, ocorreu por volta das 20h30. O jovem relatou a polícia que os pais estavam separados há oito anos, mas sempre que o pai bebia voltava a procurar a ex-mulher e agredi-la. Na noite de segunda-feira, o filho do casal estava em casa e tentou impedir a agressão entrando em luta corporal com o pai e aplicando a “gravata”, até que o homem ficou inconsciente.

A PM informou que, ao chegar no local, o jovem acreditava que o pai estava apenas desmaiado. A vítima tinha 41 anos e era pescador. O jovem não reagiu à prisão.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics