I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

JOVEM DE 17 ANOS É MORTO POR DESAFETO COM TIRO DE ESPINGARDA

FOTO ILUSTRATIVA

A Polícia Militar do município de Valença prendeu nesta madrugada Lailson Vieira Barbosa, 24 anos, acusado de matar na noite deste domingo (17/06) o menor Nilo Vieira de Sousa Neto de 17 anos.

Segundo informações do comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, capitão Antônio Santos, o crime aconteceu em uma churrascaria no Bairro Valentim.

O comandante disse que já havia uma rixa entre os envolvidos e ao se encontrarem na festa aconteceu outra discussão, que terminou com agressões físicas.

Segundo o acusado ele recebeu um tapa da vítima e foi até a sua residência. Depois, munido de uma espingarda calibre 28 se dirigiu até a casa da vítima, quando efetuou o disparo.

Após receber o tiro, a vítima saiu correndo e gritando o nome do acusado. Ele foi levado até o hospital, mas já chegou sem vida. Após ser acionada, a polícia início as diligências e em pouco tempo localizou e prendeu o acusado, que foi levado para a delegacia e depois para o hospital para fazer exame de corpo de delito.
FONTE: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics