I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE TECIDOS EM FORTALEZA (CE)


Helicóptero teve de ser usado para jogar água nas áreas que não eram lacançadas por mangueiras (Foto: Domingos Sávio/VC no G1)

O fogo em um depósito e loja de tecidos no Bairro Montese, Fortaleza, nesta quinta-feira (7), foi contido pelo Corpo de Bombeiros do Ceará. Mas, segundo a corporação, a fumaça ainda é intensa e o local ainda precisa receber água para baixar a temperatura e evitar novos focos. Os carros do Corpo de Bombeiros, até 11h, permaneciam no local e caminhões-pipa foram solicitados.

Além dos carros do Corpo de Bombeiros e dos caminhões-pipas, um helicóptero auxiliou os trabalhos jogando água do alto do prédio nas áreas que não eram alcançadas pelas mangueiras. O incêndio começou antes das 8h. As causas ainda não foram esclarecidas.Algumas casas e lojas vizinhas tiveram de ser esvaziadas, conforme orientação dos Bombeiros. Havia risco de o fogo se espalhar e ainda existe possibilidade de desabamento do prédio. Parte de um muro localizado nos fundos do depósito caiu e invadiu uma casa por volta das 9h30. Algumas residências também foram usadas como ponto de apoio pelos bombeiros para apagar o incêndio.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics