I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de junho de 2012

HOMEM ENCIUMADO TOCA FOGO NOS MÓVEIS DE CASA EM JUAZEIRO DO NORTE

Com ciúmes da mulher, Raimundo Nonato da Silva, de 46 anos, se transformou em um incendiário no início da madrugada desta terça-feira na zona rural de Juazeiro do Norte. Ele mora com sua esposa Maria Lucileide Rosa Pereira, de 37 anos, no Sítio Popôs em cujo imóvel estava queimado a mobília de sua casa quando a polícia foi acionada e esteve no local.

O acusado já tinha queimado a cama, o colchão e outros pertences no quarto do casal quando foi detido e amarrados por vizinhos que o entregaram aos PMs. Em uma viatura da polícia, os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Raimundo já esteve na DRPC há três anos quando foi preso no dia 2 de abril de 2009 armado com uma faca e causando temor às pessoas no Sítio Popôs.

OUTROS – Ainda em Juazeiro, por volta das 19 horas de ontem na Rua Francisco Martins de Sousa (Jardim Gonzaga), Alceu Henrique da Silva, de 58 anos, teria chegado embriagado ao trabalho e terminou ameaçando o seu patrão. É que Denílson Balduíno Dener, de 42 anos, não permitiu que o funcionário assumisse o serviço de vigilante da empresa naquelas condições.

Uma hora depois na Rua Coronel José Dantas no Centro de Missão Velha, houve um atentado à bala quando Francisco Irlando Fechine, de 51 anos, saiu lesionado no braço e tórax por dois homens armados que chegaram em um Corolla de cor preta atirando. A vítima foi socorrida para o Hospital São Vicente de Barbalha e o quadro clínico é estável. Em maio deste ano, Irlando participou de uma capacitação para a Comissão do Plano de Convivência com a Seca (PACs) pelo qual Missão Velha foi contemplada com 1.655 cisternas de placas.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics