I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de junho de 2012

FOGO DESTRÓI DECORAÇÃO QUE SERIA USADA NO "NATAL LUZ", EM GRAMADO (RS)

Incêndio em pavilhão destruiu material do Natal Luz de Gramado (Foto: Cleiton Thiele/Agência RBS)

Um incêndio atingiu um pavilhão da ExpoGramado na tarde deste domingo (24), no Centro de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local guardava a decoração do Natal Luz, tradicional evento do município gaúcho. O fogo começou por volta das 14h30 e foi controlado pouco depois das 15h. Não houve feridos.

As causas ainda são desconhecidas. Segundo informações dos bombeiros, todo o material usado anualmente para decorar as ruas da cidade foi destruído pelas chamas. No pavilhão, ficavam guardadas alegorias como árvores de Natal, renas e Papais Noéis. A árvore de 3 metros que ficava no Centro da cidade está entre os itens queimados. A decoração dos desfiles do Natal Luz, do musical Fantástica Fábrica de Natal e do show Nativitaten fica armazenada em outros locais e não foi atingida.

O Natal Luz deste ano começa no dia 1º de novembro e se estende até 13 de janeiro de 2013. Em maio, a Câmara de Vereadores do município instalou Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para aputar supostas irregularidades na edição do ano passado, quando não houve prestação de contas por parte da administração municipal.
FONTE: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics