I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

EM MAURITI (CE), JOVEM FOI MORTO DENTRO DE CASA E CRIME ESTÁ ENVOLTO EM MISTÉRIO

Um homicídio foi registrado por volta das 17 horas desta quarta-feira na zona rural de Mauriti. José Artânio Leite Araruna, que completaria 31 anos de idade no próximo dia 20 de julho, foi morto a tiros de revólver dentro de sua casa. Ele morava no Sítio Curtume (Distrito de São Miguel) aonde chegaram dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e adentrou o imóvel passando a atirar quando se deparou com Artânio.

Para os moradores da localidade, eram pessoas desconhecidas segundo pode colher policiais militares que estiveram no sítio. Eles informaram que a vítima respondia processo por porte ilegal de arma na Comarca de Barro e participou de uma audiência no fórum daquela cidade no último dia 3 de abril. O mesmo era suspeito ainda de envolvimento em roubo de gado em Mauriti.

Por coincidência, o último homicídio registrado no município de Mauriti foi exatamente no Sítio Curtume. No dia 11 de março, o agricultor Cláudio Cristovão da Silva, de 18 anos, foi morto com três tiros de revólver na cabeça, tórax e na altura do ombro. O crime teria sido motivado por ciúmes e familiares apontaram o nome de um suspeito conhecido por Jocélio como autor dos tiros o qual foi preso depois.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics